Connect with us

Esportes

Fernando Miguel comenta derrota do Vitória e cobra melhora do elenco

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro não foi das melhores, o Leão foi goleado pelo Santa Cruz por 4 a 1, no último domingo (15), em Recife. Em entrevista à Rádio Vida FM, o goleiro do Vitória, Fernando Miguel falou sobre o desagradável resultado diante do time pernambucano e também sobre a necessidade de evolução do elenco dentro de campo.

“A equipe começou bem. Teve oportunidades e alguns vacilos aqui atrás também. Série A é isso… A gente tem que criar e finalizar pelo menos 70 ou 75%. Nós temos essa capacidade. E aqui atrás não podemos ter uma margem de erro tão grande. A gente precisa melhorar em todos os setores, em todas as regiões do campo”, disse Fernando.

“Não vamos fazer terra arrasada, pois foi o primeiro jogo. A gente tem que cair é na realidade. Acabou o campeonato estadual. Agora, a gente entra em um nível de competição muito acima daquela que a gente estava tendo”, comenta.

Agora, o Vitória se prepara para a partida de volta da Copa do Brasil, onde enfrentará a Portuguesa, na próxima quinta-feira (19), às 21h30, no Barradão. Para avançar para a próxima fase, o Rubro-negro tem que vencer por qualquer placar, uma vez que houve empate na partidade de ida.

Mais Lidas