Connect with us

Esportes

Baiano Rogério Minotouro tem grande atuação e vence no UFC198

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O lutador baiano Antônio Rogério Nogueira, o “Minotouro”, conseguiu uma grande vitória no UFC 198, realizado neste sábado (14), no estádio Arena da Baixada, em Curitiba. O conquistense derrotou o americano Patrick Cummins por nocaute técnico no primeiro assalto, após uma impressionante sequência de socos.

O irmão da lenda do MMA, Rodrigo “Minotauro Nogueira”, impôs o seu jogo e evitou as quedas de seu adversários e conseguiu aplicar o seu boxe. No final do primeiro assalto, os socos de Minotouro começaram a balançar Cummins e, faltando 9 segundos para terminar o round, o árbitro percebeu que o americano já não reagia aos golpes do brasileiro e resolveu interromper a luta.

Com esta vitória, Minotouro se recupera dos dois reverses anteriores contra Anthony Johnson e Maurício Shogun, respectivamente, e continua bem contado no UFC. Após o combate, quando foi perguntado o que faria a seguir, o baiano garantiu que enfrenta qualquer lutador da sua divisão, a categoria meio-pesado, que o UFC colocar em seu caminho.

Mais Lidas