Connect with us

Esportes

Doriva nega favoritismo do Bahia para o BAVI

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Apesar da melhor campanha em toda a competição, o Bahia não se considera favorito para o BAVI de domingo (1º). Pelo menos é o que garantem os jogadores e Doriva.

Nesta sexta-feira (29), o treinador voltou a afirmar que clássico não tem favorito. "Em primeiro lugar, em se tratando de um dérbi, clássico, não tem favorito. A história mostra isso, as equipes se superam. Não só aqui na Bahia, mas em todos os lugares. É um jogo que não tem favorito. Você tem que minimizar os erros, estar atento, focado, para não sofrer e se surpreender".

O técnico, porém, garantiu ter armas para tentar surpreender o Vitória no Barradão. "Esse é o momento de usar as armas que tem. Vai ser um jogo dificílimo, se tratando de uma final e da tradição que o jogo tem. A gente está preparando todas as armas que tem para surpreender o adversário", disse.

Doriva ainda mostrou confiança no time e otimismo para um triunfo. "Equipe tem amadurecido, tem crescido, fizemos um Baiano muito seguro, conseguimos as vantagens que eram possíveis. Chegamos em um momento importante. Estamos confiantes e queremos muito esse título. Seria importante para o nosso trabalho, para o nosso futuro. Vamos fazer de tudo para vencer".

Continuar lendo

Mais Lidas