Connect with us

Esportes

Hernane Brocador fala sobre expectativas para o clássico

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No clássico Ba-Vi do próximo domingo, Hernane Brocador, artilheiro do Bahia irá  encarar o artilheiro do Vitória e adversário da final do Baianão: Marinho, que já marcou três no certame. O atacante tricolor está confiante de que o Bahia conquistará o título e que vai ter desempenho superior ao do jogador do leão.

"Espero que dê o Brocador. Infelizmente não pude jogar a outra partida. Ele está na vantagem [por ter vencido o primeiro Ba-Vi], mas essa vantagem vai ser trocada de lado e vai vim para o lado de cá e essa preocupação vai para o lado de lá", declarou, Hernane.

"O resultado 0 a 0 acho que é arriscado, a qualquer momento podemos tomar o gol. O Bahia vai jogar para ganhar a partida. A nossa equipe não está pensando em dois resultados iguais que isso é perigoso. Vamos entrar para jogar e ganhar", falou.

Sobre o caso polêmico envolvendo a suposta irregularidade do zagueiro do Vitória, Victor Ramos, o Brocador preferiu não se pronunciar e disse que está focado no jogo:

"Nós jogadores procuramos não nos apegar ao que vem de fora. Procuramos focar em buscar os resultados. Sabemos que clássico tem conversa daqui, conversa dali. Isso é natural. Eu não sinto nada que vem de lá de fora. A melhor partida para se jogar é o clássico, e se tiver alguma conversinha, acho que isso incentiva nós ainda para buscar o triunfo" finalizou.

Mais Lidas