Connect with us

Esportes

Jogadores do Vitória reclamam de jogos às 11h: ‘O desgaste é grande’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Os jogos do Vitória no Campeonato Brasileiro com horário marcado para as 11h desagradou o elenco Rubro-negro. O Leão realizará a “matinê” na estreia contra o Santa Cruz, em Recife (PE), no dia 15 de maio, e contra a Ponte Preta, pela 11ª rodada, agenda para 26 de junho, no Barradão. Capitão do time, Fernando Miguel acredita que o nível técnico da partida irá cair drasticamente por conta do calor.

“O calor é grande aqui no Nordeste e o desgaste é grande neste horário. O nível jogo vai cair. Isso reflete no desempenho em campo”, disse o goleiro, em entrevista ao Bahia Notícias. 

O arqueiro espera que os horários dos duelos possam ser alterados. “A expectativa é que façam uma readequação nos horários. Aqui é complicado de jogar, mas estamos preparados”, finalizou o camisa 1.

O meio-campista Arthur Maia também se queixou, mas ressaltou que é necessário se adaptar aos jogos no turno matutino.

“Eu acho um pouco complicado, principalmente por ser aqui no Nordeste. Para o torcedor ir ao estádio acho uma sacada boa. No domingo ou sábado às 11h a tendência é que o público seja maior. Mas para os jogadores tem a questão de alimentação. Normalmente o que você comeria no almoço vai comer às 7 da manhã. Mais isso já aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado e a gente tem que se adaptar”, afirmou o camisa 10.

Mais Lidas