Connect with us

Esportes

Vitória enfrentará o Náutico-RR, nesta quarta (27)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (27), o Leão enfrentará o Náutico-RR às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O Vitória entrará em campo com vantagem, tendo em vista que venceu o jogo de ida por 3 a 2.  Com o resultado, o Rubro-negro pode perder por um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a próxima fase.

Mancini terá alguns desfalques importantes, o volante Amaral, que sentiu dores no joelho, ficará  de fora desta partida e será substituído por Marcelo. O atacante Kieza desfalcará o time. O atleta foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão de uma expulsão na Série B do ano passado quando atuava no Bahia.

“O desenho do ataque ainda não está definido. Posso ter um ataque com Robert com dois homens abertos, Dagoberto de um lado, Marinho ou Vander do outro. Como posso ter também um ataque com quatro homens se movimentando. Naquela oportunidade eu tinha Marinho, Arthur Maia, Vander, William Henrique, que pode acontecer também. Acho que, num jogo aqui na Arena, onde a bola corre mais rápido que nos outros estádios, é muito importante que você saiba contra quem vai jogar e aquilo que você quer. A partir do momento que se monta uma estratégia e se tira um homem de referência eu quero uma movimentação. A partir do momento que a gente definir a estratégia do jogo, a gente solta a escalação. Existe a possibilidade de Robert sair jogando, como também de eu entrar sem um atacante de origem”, explicou Mancini.

Continuar lendo

Mais Lidas