Connect with us

Esportes

Danilo Pires fala sobre expectativa para as finais do Baianão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Esquadrão segue motivado em busca do título no Campeonato Baiano e se prepara para enfrentar o Vitória nas duas partidas finais do certame. Em entrevista ao Bahia Notícias, o meio-campista Danilo Pires falou sobre as expectativas para a reta final do Baianão.

“O Vitória é um adversário muito forte e vem passando por um bom momento, mas nosso foco é conquistar o Campeonato Baiano. Nosso objetivo é fazer duas grandes apresentações nestes dois jogos e garantir a conquista do estadual. Não faltará motivação da nossa parte. Estamos muito confiantes”, afirmou.

Apesar de ter feito a melhor campanha no campeonato estadual até agora e entrar em campo com vantagem, Danilo afirma que o Bahia não irá se acomodar diante do Leão e que o time precisa ter tranqüilidade na busca pelo triunfo nos confrontos.

“Não existe favorito em uma decisão como essa. Tenho certeza que serão dois jogos equilibrados pela grandeza dos dois clubes. É preciso ter tranquilidade e aproveitar as oportunidades que criarmos. Não podemos ficar pensando na vantagem que temos”, finalizou.

A primeira partida da final será no próximo domingo (1º), às 16h, no Barradão.

Continuar lendo

Mais Lidas