Connect with us

Esportes

Vitória inicia preparação para enfrentar o Náutico-RR

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Neste domingo (24) o Vitória iniciou a preparação, no Barradão, para o duelo contra o Náutico-RR pela segunda partida da Copa do Brasil, que acontecerá nesta quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova. Kanu, recém-contratado do clube, já fez os exames médicos e deve concluir a avaliação hoje (25).

No coletivo de ontem, primeiro houve uma sessão na academia de musculação e CORE, e, após isso, os atletas fizeram uma atividade física e técnica na área externa, para que finalmente realizassem um treino técnico, comandado por Vagner Mancini, no gramado principal do Barradão.

Entre os jogadores que se recuperam de lesões está o volante Tiago Real que realizou algumas atividades específicqs com Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação. Josué e Guilherme Mattis seguem se recuperando no departamento médico do clube. O meia-atacante David está afastado dos trabalhos em grupo, por conta de uma virose.

Como o resultado  da primeira por 3 a 2 favoreceu o Leão, o time pode perder por 1 a 0 ou 2 a 1 e ainda assim se classificar. O empate também beneficia o Vitória; Se for 3 a 2 o resultado do jogo vai para os pênaltis.  Depois do jogo desta quarta, o próximo compromisso do vitória será pela a partida de ida da final do Campeonato Baiano contra o Bahia, que acontecerá no Barradão, no próximo domingo (1º), ás 16h.

Mais Lidas