Connect with us

Esportes

Bahia recebe Flu de Feira pela semifinal do Campeonato Baiano, nesta quarta (20)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (20), o Bahia enfrentará o Fluminense de Feira, na Arena Fonte Nova, em partida pelo jogo de volta das semifinas do Baianão. O Tricolor entrará em campo com vantagem porque derrotou o Flu de Feira por 2 a 0, na partida de ida, que aconteceu no dia 9 de abril. Desta forma, o Bahia pode perder pelo mesmo placar que, mesmo assim, se classificará para a final do certame. Após ser eliminado da Copa do Nordesta, todas as forças do Esquadrão se voltam para a busca do título estadual. 

Apesar da vantagem, o Bahia não pretende se acomodar em campo, é o que garante Juninho: "Temos que ficar ligados nos noventa minutos, não dar brecha em momento algum. Não tem mais bobo no futebol. Quando a gente erra, as coisas acontecem adversamente. Temos que ficar ligados tanto ofensivamente como defensivamente para voltarmos a triunfar."

Doriva já tem o elenco montado e o Bahia entrará em campo com: Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Éder e Moisés; Paulo Roberto, Danilo Pires, Juninho, Edigar Junio e Thiago Ribeiro; Zé Roberto (Luisinho).

Mais Lidas