Connect with us

Esportes

Luisinho fala sobre a eliminação do Bahia da Copa do Nordeste

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Bahia deixou muito a desejar no jogo do último domingo (17), onde enfrentou, em casa, o Santa Cruz, e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo time pernambucano. em entrevista à Rádio CBN Salvador, o atacante do Esquadrão, Luisinho, tentou explicar o que gerou a derrota do time e disse que agora a preparação é toda para o Campeonato Baiano.

"Acho que perdemos a tranquilidade. Faltou a gente fazer o gol. Isso foi o mais importante. Agora não adianta ficar lamentando. Quarta temos uma decisão, estamos tristes, mas não adianta ficar lamentando", declarou o atacante.

Luisinho, que já atuou no time pernambucano, também comentou sobre o tumulto e brigas entre as comissões técnicas do Bahia e Santa Cruz, que aconteceram no final da partida do último domingo.

"A rapaziada que hoje está no Santa eu conheço, joguei com a maioria. Acredito que se aconteceu foi por um motivo e foi a arbitragem. Deixou que isso acontecesse, os dois times se provocassem e entrasse em conflito. Temos que rever tudo isso. Não deram o tempo necessário no fim do jogo. O jogo foi muito parado, o Santa Cruz caiu muito em campo, demoravam para agir. Erramos, perdemos, mas certeza que a arbitragem errou e foi mal", finalizou.

Relembre os melhores momentos da partida:

Continuar lendo

Mais Lidas