Connect with us

Esportes

Atletas do 20° Batalhão de Paulo Afonso, Laudelino e Rosane são condutores oficiais da Tocha Olímpica

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Paulo Afonso será uma das cidades da Bahia que receberá a Tocha Olímpica. O Comitê Olímpico já divulgou as datas e a rota do revezamento das 300 cidades brasileiras nas quais a Tocha irá passar. Dia 27 de maio será o dia em que a Tocha Olímpica passará em Paulo Afonso. A capital da Energia será a última cidade da Bahia a receber o símbolo das Olimpíadas.

Entre os condutores oficiais da Tocha Olímpica na cidade, está o casal Laudelino e Rosane, os atletas são policiais militares do 20° Batalhão de Paulo Afonso, e serão agraciados com a honra de conduzir o símbolo das olímpiadas.

Laudelino comemorou a oportunidade de ser um dos condutores oficiais da Tocha Olímpica: "Muito bom poder estar presente em um evento deste porte, coisa que só acontece uma vez na vida. Agradecemos a Deus por este momento, e aos patrocinadores oficiais que nos indicaram."

O evento da Rota da Tocha em Paulo Afonso, também contará com a participação do paraquedista premiado Luiz Henrique dos Santos, mais conhecido por Sabiá, que já está preparando uma surpresa especial para o dia 27 de maio. "É uma grande felicidade está participando desse super evento em Paulo Afonso", comemora Sabiá.

Mais Lidas