Connect with us

Esportes

Doriva avalia desempenho do Bahia após empate

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quarta-feira (13), o Bahia enfrentou o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Com o resultado, no jogo de volta, o Esquadrão  pode empatar por 0x0 e 1×1, que ainda se classifica. O time pernambucano só se classificará se vencer o próximo jogo.

Após o empate com o Santa Cruz, o técnico Doriva falou sobre o desempenho do tricolor e espera a vitória, agora, no jogo de volta, em casa.

“A situação não ficou fácil. Nós temos que respeitar o trabalho e esperar outro jogo duro. Está tudo em aberto e temos que procurar fazer um bom jogo dentro de casa”, afirmou.

O próximo jogo acontecerá no próximo domingo (17), na Arena Fonte Nova, e a expectativa de Doriva é que a torcida tricolor lote o estádio.

“Eu tenho certeza que vamos encontrar um estádio lotado e contamos com a força da nossa torcida. Temos a possibilidade de jogar por dois empates (1×1 ou 0x0), mas não queremos atuar só por isso. Nossa equipe tem capacidade e precisa jogar pensando em fazer gols”, concluiu.

Mais Lidas