Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre a partida contra o Náutico-RR

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mesmo vencendo por 3 a 2 na partida contra o Náutico-RR, nesta quarta-feira (13), em Boa Vista, Mancini lamentou que a diferença de gols não tenha sido suficiente para eliminar o jogo de volta da Copa do Brasil.

“Infelizmente não. O pensamento era exatamente esse e que tivéssemos liquidado a fatura aqui. Ficamos perto disso, mas infelizmente tomamos um gol no final. Um lance, que normalmente não aconteceria, até em função daquilo que vimos no campo. Um jogo também diferente… Muita coisa que normalmente não acontece, a gente acabou vendo”, disse o comandante Rubro-negro.

Sobre as impressões gerais que teve da partida contra o Náutico-RR, Vagner Mancini classificou o jogo como 'diferente'.

“É um jogo que não se pode achar o culpado e nem valorizar demais o erro, porque o campo possibilita esse tipo de coisa. Infelizmente tem que falar disso aí [do gramado]. Óbvio que internamente a gente vai fazer os acertos e as cobranças que forem necessárias, mas acima de tudo temos que entender que a característica do jogo foi muito diferente daquela que normalmente o Vitória joga”, declarou.

A segunda partida está prevista para acontecer no próximo dia 27 de abril, no Barradão.  O Vitória não eliminou o jogo de volta, mas adquiriu vantagem e pode empatar ou perder por 2 a 1, que mesmo assim se classificará para a próxima fase da Copa do Brasil. 

Mais Lidas