Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre expectativas para a partida contra o Náutico-RR

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (13), o Leão enfrentará o Náutico- RR, pela primeira fase da Copa do Brasil. Apesar de ter divulgado os relacionados para o duelo, o técnico Vagner Mancini, do Vitória, disse que estava indeciso quanto a utilização de alguns jogadores para o confronto, como, por exemplo, Marinho e Vander que ainda sentem dores e podem não atuar na partida.

“O time ainda não está definido. Eu ainda vou ter uma conversa com nossos médicos porque alguns atletas se queixam do último jogo de dores. Então, a escalação sairá somente antes da partida”,  afirmou Mancini.

Vagner Mancini também falou sobre as expectativas para o jogo e pediu respeito ao adversário e atenção ao time do Leão.

“Olha, o futebol é cheio de surpresas e não pode, de maneira nenhuma, pensar que aquilo que todo mundo idealiza vai acontecer em campo. A gente respeita muito o Náutico, como qualquer adversário, até porque o futebol ele pede isso, que a gente tenha o máximo de respeito quando você vai enfrentar uma equipe, ainda mais uma equipe que você não conhece, que pode apresentar alguma surpresa. Então, nós temos que estar bem em campo”, finalizou.

Mais Lidas