Connect with us

Esportes

Flamengo de Guanambi levará o caso de Victor Ramos à Fifa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Apesar do arquivamento da denúncia sobre o caso Victor Ramos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta terça-feira (12), o processo parece estar longe de ter um desfecho. O Flamengo de Guanambi  não pretende desistir da ação e irá recorrer no Superior Tribunal, além de levar também a reclamação para a Fifa.

Em entrevista ao Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13), o diretor do Beija-Flor do Sertão, Thiago Dantas, reafirmou que tem provas de que a transferência do zagueiro foi internacional e, por isso, não vai desistir da ação.

“Estamos dando uma entrada na Fifa hoje, ainda vamos recorrer no STJD com mais provas como o contrato que demonstra que a transferência é internacional. Além disso, o Palmeiras já disse que não está envolvido na negociação”, afirmou.

“Primeiro eles falaram que existia irregularidade, depois mandaram para o TJD que já não tinha achado que valia um julgamento. É muito estranho isso. Eles falaram que o Monterrey não pediu o atleta, mas o Palmeiras não poderia passar pelo Vitória já que o contrato dele estava finalizado. Eles burlaram o sistema da Fifa e não apresentam provas, só dizem que é nacional. O TJD não julga e o STJD arquivou. Vamos até o final nisso”, finalizou.

Mais Lidas