Connect with us

Esportes

Mancini fala sobre a partida contra o Juazeirense e critica arbitragem

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No final do jogo deste domingo (10), os técnicos do Vitória e Juazeirense criticaram duramente o árbitro Gleidson Santos Oliveira. Durante entrevista coletiva, Mancini, apesar do triunfo do Vitória disse que a atuação do árbitro deixou muito a desejar.

"Não gostei da atuação do árbitro, achei que ele inverteu muitas faltas. Infelizmente temos que tocar nesse assunto mesmo com a vitória", afirmou.

O Vitória enfrentou a Juazeirense, e acabou vencendo por 3 a 2, na partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano.Com o resultado do jogo deste domingo, o leão pode até perder por um gol no jogo de volta, que mesmo assim, disputará a grande final do Baianão. Contudo, Vagner Mancini esperava que a equipe rubro-negra tivesse se saído melhor em campo.

"É óbvio que vencer o jogo fora de casa dá uma boa vantagem, mas temos 90 minutos ainda. Temos que ter cuidado e concentração. Hoje era jogo para quatro ou cinco. Deixamos escapar uma grande vantagem de fazer o placar aqui", disse o técnico do Leão.

O próximo compromisso do Vitória será nesta quarta-feira (13), onde enfrenta o Náutico-RR, em Boa Vista, estreando na Copa do Brasil. Vagner Mancini falou sobre suas expectativas para este duelo.

"É um jogo diferente do que vimos hoje, pois é um adversário desconhecido. Será difícil administrar o cansaço de uma viagem, por isso vamos tirar alguns jogadores. Leandro Domingues e Victor Ramos não vão viajar, em virtude de lesões recentes", comentou.

Mais Lidas