Mancini comenta caso Victor Ramos e confirma o elenco que enfrenta a Juazeirense

Vagner Mancini, técnico do Vitória, falou nesta sexta-feira (8), sobre o caso polêmico da suposta atuação irregular do zagueiro Victor Ramos no Baianão, alegada pelo Bahia e Flamengo de Guanambi. Apesar de estar ciente da importância do tema, Mancini garantiu que não existe preocupação do Vitória, toda concentração do elenco está voltada para o Campeonato.

“É um tema que foi discutido muito e que certamente na nossa dinâmica do grupo temos que tocar nesse assunto e fazer que todos entendam o que está acontecendo, porque é importante a opinião que vem do clube. Não existe preocupação do Vitória, porque sabemos que no domingo estaremos em campo. É importante que consiga construir disso uma motivação extra, porque o campeonato não vai acabar domingo. O campeonato acaba no dia 8 de maio”, declarou o comandante rubro-negro.

O jogo contra a Juazeirense  acontecerá no próximo domingo (10), às 16h, no Estádio Adauto Moraes. Segundo Mancini, os atletas que entrarão em campo no confronto serão:  Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + doze =