Zagueiro do Bahia festeja primeiro gol como profissional: ‘Foi um presente de Deus’

A partida contra o Globo-RN teve um destaque especial no Bahia, o jovem zagueiro Éder, que fez 21 anos na última terça-feira (05) e marcou seu primeiro gol como atleta profissional. O jogador comemorou o feito e disse que para ele o gol foi um presente.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Éder falou da emoção de ter marcado para o Tricolor: "Foi um presente de Deus. Tinha até falado com minha mãe e com minha esposa que estava na hora de sair um golzinho, né? Muitas partidas, vinha batalhando muito. É agradecer".

Éder agora mantém a concentração para o próximo desafio que é chegar nas finais da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, e elogia o time. "Isso mostra a força do elenco. Temos peças de reposição a altura. Quem está entrando vai dando a conta do recado e assim que se forma um grupo vencedor. Isso é pouco para o que queremos conquistar. Queremos chegar nas finais fazendo o nosso melhor", disse o zagueiro.

O próximo compromisso do Esquadrão será neste sábado (9), às 18h30, em Pituaçu, onde enfrentará o Fluminense de Feira, pela primeira partida da semifinal do Baianão.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 11 =