Connect with us

Esportes

Bebeto critica Dunga e diz que Thiago Silva tem que estar na Seleção

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A seleção brasileira tem sido alvo de várias críticas, tanto por conta do elenco com a atuação em campo quanto pelo técnico Dunga. Até mesmo Zagallo criticou a ausência de Thiago Silva na seleção, e agora, Bebeto, tetracampeão mundial pelo Brasil, reforça a necessidade de ter o zagueiro de volta como titular.

"O Thiago Silva tem que estar na seleção e ser titular. É um dos melhores zagueiros do mundo. Dunga tem essas coisas. É meu parceiro, tenho muito carinho, não sei se teve algo entre eles. Se teve, Dunga tem que esquecer. Dunga é turrão, tem cabeça dura. Mas tem coração grande", comentou Bebeto.

Bebeto também declarou que não é o momento de Dunga como técnico na seleção e diz que o cargo deveria ser ocupado por Tite: "Não era a vez do Dunga. O Tite tinha que ser o técnico. Ninguém respeita mais o Brasil. Estava lendo uma entrevista em que o Roque Santa Cruz, atacante do Paraguai, dizia: "Sabemos que podemos ganhar do Brasil". Eles respeitavam mais. Tem que mudar isso".

Apesar de ter o desempenho questionado como técnico, a CBF decidiu, nesta terça-feira (05), manter Dunga no comando da seleção brasileira que disputará a Copa América Centenário e os Jogos Olímpicos nos próximos meses.

Mais Lidas