‘Big Brother Brasil’ estreia dia 19 com novidades; saiba mais

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, o marido de Ana Furtado vai acompanhar o programa de longe, como diretor de núcleo. O lugar dele vai ser ocupado por Rodrigo Dourado. Além disso, outra mudança se deu com Pedro Bial, mas nada de deixar a apresentação do reality.
 
Bial, na verdade, participou diretamente na escolha de cada participante do programa. Segundo o colunista Flávio Ricco, do 'Uol', ele e Boninho selecionaram 120 candidatos, de diferentes faixas de idade, e, destes, 12 vão entrar no programa e outros podem fazer parte da 'nave louca' ao longo da atração. 
 
Quanto ao cenário, a casa ganhou alguns elementos de fábrica, com direito a paredes de ferro que lembram contêineres roxo e cinza com um mezanino ao fundo. Os móveis, eletrodomésticos e objetos também vão ter uma ligação com o ambiente de uma indústria. Já a cozinha vai ter fogão e freezer de restaurantes e os revestimentos das paredes vão simular contêineres e galpões.  
 

 
 
O prêmio continua o mesmo de R$ 1,5 milhão e a final deve ser exibida no dia 5 de abril. Assim como no ano passado, a dinâmica do programa deve ser a mesma, com Paredão aos domingos, eliminação nas terças, festas nas quartas e sextas, prova do Líder nas quintas, e Anjo aos sábados, além do cinema do Líder nas segundas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + seis =

Veja também