Connect with us

Esportes

Pauloafonsino disputou a 91ª Corrida Internacional de São Silvestre

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O maratonista pauloafonsino Cícero Clebson, em sua 2º participação na Corrida Internacional de São Silvestre- São Paulo-2015 alcançou um dos resultados mais expressivos na história do atletismo da cidade de Paulo Afonso. O maratonista completou o percurso de 15Km no tempo de 55 minutos e 12 segundos, chegando em 95º lugar, na posição geral e em sua categoria (30 a 34 anos) ficou em 15º.

O resultado obtido por Clébson na São Silvestre 2015 requer o devido reconhecimento da comunidade de Paulo Afonso – BA, pois participar de uma competição com mais de 18 mil inscritos, do sexo masculino, e ficar entre os 100 melhores, prova a sua habilidade, eficiência e eficácia para o esporte em questão.

Para a Vereadora Lêda, o apoio é uma forma de reconhecer a capacidade que Clebson tem mostrado em todos os eventos que participou nessa temporada, prova disso é que ele está entre os 10 melhores da Bahia e chegou em 95º lugar, na posição geral e em sua categoria (30 a 34 anos) ficou em 17º.

Cícero Clébson tem o patrocínio do Clube Paulo Afonso (CPA), com o apoio da Fasete, da vereadora Irmã Lêda Chaves e do  seu esposo Empresário Nicolson Araújo.

Mais Lidas