Connect with us

Esportes

Ronaldo diz que Messi é mais completo do que Cristiano

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A eterna comparação entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo ganhou uma nova opinião importante: o ex-jogador Ronaldo confessou ser um admirador do argentino do Barcelona, em entrevista à revista Viva.
 
"É difícil escolher entre os dois, mas escolho o Messi. É um extraterrestre. Messi é muito mais completo. Gosto muito mais dele do que de qualquer outro jogador. Ele faz as coisas de uma maneira mais espetacular. É muito bom e muito efetivo", derreteu-se.
 
Ronaldo só não quis cravar que Messi está acima de Pelé ou Maradona: "nunca me dediquei a fazer um ranking dos melhores jogadores da história, mas os dois estão muito acima de todos". 
O brasileiro ainda manifestou seu desânimo com o nível do futebol atual: "agora existem menos atrativos. Temos Messi, Cristiano Ronaldo e podemos acrescentar o Neymar. Sou do tempo em que cada time tinha e cada seleção tinha um jogador que era decisivo".
 
Por fim, Ronaldo descartou a possibilidade de se tornar treinador e admitiu que é mais identificado com o Real na Espanha: "em Madri, me sinto em casa. Mas Barcelona também é uma cidade fantástica e, surpreendentemente, continua me recebendo muito bem".

Mais Lidas