Connect with us

Esportes

Alagoano Rocky Junior conquista o cinturão de campeão brasileiro de boxe

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aos 44 anos, o lutador de boxe Rocky Junior segue mostrando toda a sua habilidade na “nobre arte”,conquistando mais vitórias para o seu vasto cartel. Na noite de domingo (27), o alagoano nocauteou seu rival no primeiro round e conquistou o cinturão de Super Campeão Brasileiro pela Associação Nacional de Boxe (ANB).
 
A luta aconteceu em plena praça pública, na cidade de Joaquim Nabuco, Estado de Pernambuco. Rocky Junior enfrentou o Lázaro Dominguez, o “Robocop” e depois dos primeiros minutos de estudo, o alagoano partiu para o ataque, desferiu uma sequencia de golpes e nocauteou o rival ainda no primeiro round.
 
O título de Super Campeão Brasileiro pela ANB, é mais um para a galeria de títulos do lutados local. Rocky também ostenta os títulos de Bi Campeão Paulista, Campeão Mercosul, Latino e Mundo Hispano.
 
Com mais essa vitória, o boxeador chega ao cartel de 18 lutas, com 15 vitórias e apenas 3 derrotas e comemora a longevidade. “Agradeço aos meus amigos, minha família, em especial ao meu filho, que está sempre comigo. Que venham mais desafios”, afirmou.
 

Mais Lidas