Connect with us

Esportes

Homenagens marcam o 3º Encontro dos ex-atletas de Paulo Afonso (Fotos)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O 3º Encontro de ex-atletas da cidade de Paulo Afonso aconteceu na manhã deste sábado (26), no Estádio Engenheiro Ruberleno Oliveira. As equipes do Olímpico Esporte Clube, Redenção do Nordeste, Associação Atlética Caveira e Clube Operário Paulo Afonso (COPA) se enfrentaram em jogos com duração de 25 minutos.
 
No Final, não houve disputa para se saber quem foi o campeão, pois o interesse não era esse, o mais importante foi a confraternização entre os atletas, embora que a equipe do Caveira tenha vencido todos os jogos, além de ter o Artilheiro do Encontro, Djalma, e o Melhor Goleiro, Grilo.
 
Depois da parte esportiva houve uma confraternização no Clube Operário Paulo afonso (COPA), com o Som de Audemir & Banda e depois Falcão do Forró, regado à Churrasco e muita bebidas. 
 
Muitos ex-atletas foram homenageados, como Antônio Euzébio, que recebeu a sua placa com muita alegria e um sorriso enorme estampado no rosto. Já os falecidos Dr. Zezinho Costa, Elói, Váva, Rick e Gilson Lêdo foram lembrados por Duda, que confeccionou um Folder com os seus nomes.
 
Este evento tem a coordenação de Daniel Rodrigues (Duda), melhor jogador pauloafonsino de todos os tempos, mas inicialmente era coordenado pelo ex-goleiro da Seleção de Paulo Afonso, João Pereira (Joãozinho), e era denominado de "Copa de Sênior".
 
Confira os Resultados dos Confrontos:
 
1- Caveira  4×0  COPA
2- Olímpico 1X0 Redenção
3- Caveira 1 x 0 Redenção
4- Redenção 1 X0 COPA
5- Olímpico 1X0 COPA
6- Olímpico 0X1 Caveira
 
Confira as Fotos de Edilson Valério:
Continuar lendo

Mais Lidas