Connect with us

Esportes

Rhayner pode voltar à Toca do Leão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após ser anunciado pela Ponte Preta como o novo reforço do time de Campinas para a temporada 2016, o negócio envolvendo Rhayner pode melar e o jogador voltar a defender o Vitória. A informação é de que o atleta ainda não assinou contrato com o time do estado de São Paulo e quer voltar para o Rubro-negro Baiano.
 
Fontes próximas ao jogador informaram que Rhayner não tem interesse algum de defender a Ponte Preta e estaria disposto a voltar para Salvador para acertar os detalhes de salário e renovar contrato com o Vitória. Todo negócio com a Ponte foi feito pelo seu empresário Eduardo Uram.
 
O problema foi o seguinte. Uram, teria feito uma proposta ao time da Toca do Leão pela renovação do atacante, luvas de R$ 360 mil e salários de R$ 180 mil mensais, no entanto, o empresário não recebeu resposta da diretoria e, para não perder tempo, acabou acertando tudo com a Ponte Preta que havia feito uma proposta ao jogador. No entanto, Rhayner não tem vontade alguma de deixar o Vitória por conta da afinidade com a torcida e o clube além da adaptação de sua família na cidade de Salvador.
 
Rhayner chegou à Toca do Leão em fevereiro deste ano, se tornou um dos principais jogadores do time de Vágner Mancini e ajudou o Vitória a ficar entre os 4 melhores clubes que garantiram vaga na elite do futebol brasileiro do ano que vem. Apesar de ser um pouco indisciplinado, levou 14 cartões amarelos só na Série B, o atacante fez 42 partidas e marcou 8 gols com a camisa rubro-negra.

Mais Lidas