Connect with us

Esportes

Bahia oferece pronlongamento contratual para Marcelo Lomba

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O discurso de interesse do Esporte Clube Bahia no goleiro Marcelo Lomba voltou a ser fortemente entoado nesta segunda-feira (21), no Fazendão. O presidente Marcelo Sant'Ana, ao falar sobre o atleta, revelou que o tricolor ofereceu uma proposta de prolongamento do seu contrato.
 
"Foi oferecido mais um ano de contrato para Marcelo Lomba para que o vínculo vá até dezembro de 2018. É um atleta de altíssimo nível e principalmente com a personalidade que ele tem. Um atleta que não se acomoda e que puxa treinos. Se depender de mim, estará por muitos anos", exaltou.
 
O mandatário tricolor também disse ter encontrado com o arqueiro. Segundo Sant'Ana, Lomba sente saudades de vestir a camisa tricolor. 
 
"Estive com Lomba. Ele citou algumas questões familiares. A família tinha uma sensibilidade por ficar em Campinas, mas os pais gostam de Salvador. Ele demonstra saudades do Bahia, de um estádio lotado o apoiando. Ele sente falta".
 
Marcelo Sant'Ana lembrou da proposta de compra feita pela Ponte Preta, que teve o valor entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão. Para ele, este valor tem que subir dez vezes para que as negociações se iniciem. 
 
"A proposta que eles fizeram tem que subir dez vezes para iniciarmos as conversas", pontuou.

Mais Lidas