Connect with us

Esportes

“Admito que errei”, desabafa Marcelo Sant’Ana após fracasso do Bahia na Série B

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, abriu o coração em entrevista ao jornal “A Tarde” e admitiu erros de administração no comando do Tricolor. “Fui absorvendo experiências que no futuro me darão mais segurança nas decisões. Algumas pessoas têm a capacidade de admitir que erraram, como admito que errei em alguns momentos neste ano”, disse.
 
“Crítica a gente tem que respeitar. Eu estou como presidente do Bahia, daqui a pouco virá outro e essa é uma conquista que o Bahia teve. O Bahia das trevas não existe mais, para desespero de alguns. Alguns críticos são justos, eu acredito que são maioria. Mas a gente sabe que tem alguns mal-intencionados no meio. Por esses, eu lamento”, acrescentou.
 
Sant’Ana acrescentou que recusou oferta de R$ 1 milhão por Marcelo Lomba e conversou com o atleta, que quer permanecer no Bahia, com quem tem contrato. “Já conversei com Lomba e com o seu empresário. Estive no escritório de Uram no Rio nesta semana. O que passei para eles é que o Bahia não tem interesse de ter Lomba apenas até 2017, como é o seu contrato. Eu ofereci a seu empresário mais um ano de vínculo”, contou.
 
Sobre Kieza, Marcelo relatou que a intenção do Bahia é seguir negociando pelo atacante. “Nossa tentativa de manter Kieza é por entender que, como personalidade, ele encarna a mística do Bahia. Acredito que se tivéssemos tido outros jogadores com a atitude de Kieza durante esse ano, teríamos conquistado o acesso. A oferta que o Bahia fez é uma oferta que temos condições de pagar. A gente ofereceu um valor inicial que eles recusaram e depois apresentamos outro, que foi de US$ 1 milhão. Negociamos um contrato de três anos. E também fizemos uma proposta de empréstimo por mais uma temporada. Estamos negociando com os chineses esses dois caminhos”, falou.
 
Sobre Maxi Biancucchi, ele esclareceu: “Maxi tem contrato com o Bahia até dezembro de 2016. Teve bons momentos nesta temporada, mas também tiveram momentos em que a gente esperava um retorno maior dele e não veio. A gente ainda não teve nenhuma proposta de transferência por ele. Vindo, vamos analisar”.

Mais Lidas