Connect with us

Esportes

Safadão promove jogo beneficente e faz golaço na presença de Leo Santana, MC Gui e Hulk

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Wesley Safadão e o jogador cearense Osvaldo, do Fluminense, promoveram, na noite desta quinta-feira (17), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), uma partida de futebol beneficente, na qual cada ingresso foi vendido por duas latas de leite em pó.

Para o ‘Jogo da Amizade’, o cantor recebeu amigos da música e do humor, como MC Gui, Léo Santana, o youtuber Kaio Oliveira, Tiririca, Tirulipa e o jogador Hulk. A esposa de Safadão, Thyane Dantas, e os filhos do cantor, Ysis e Yhudi, prestigiaram o jogo da arquibancada. No Instagram, o cantor compartilhou alguns vídeos da partida e brincou com um gol feito por ele. "Respeita o Safadão! Uns vão dizer que foi sorte, mas aqui entende de futebol! Foi lá onde a coruja dorme! Rs", escreveu.

Nos comentários do vídeo, só elogios ao artista. "Tá faltando esse camisa 10 na seleção", escreveu um fã. Ao site Ego, o cantor falou sobre o evento. "O Jogo da Amizade é um momento de confraternização de grandes amigos da música, da TV e do futebol, que possibilita o exercício da solidariedade. A gente tem por obrigação ajudar uns aos outros, principalmente aqueles que estão precisando ainda mais", disse.
 
 

Mais Lidas