Connect with us

Esportes

Kieza interessa ao São Paulo e pode formar dupla de ataque com ex-Vitória

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A grande estrela do Bahia este ano, o atacante Kieza, ainda gera interesse de diversos times do Brasil. Depois do Botafogo, a notícia agora é de o artilheiro tricolor é o novo alvo doo São Paulo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (15) pelo programa Elia Júnio, da Rádio Bradesco Esportes FM.
 
Kieza foi vice-artilheiro da Série B, com 14 gols, e o grande nome tricolor da temporada. O jogador atualmente tem contrato com o clube chinês Shanghai Shenxin. O Bahia já declarou quer quer contar com o atleta para a temporada de 2016.
 
A primeira proposta feita pela diretoria do tricolor baiano não chegou nem perto do que o time chinês deseja. O valor de R$ 2,6 milhões foi rejeitado de primeira, forçando o Bahia a fazer outra oferta com um valor um pouco maior. Com isso, o Esquadrão colocou como limite o valor de 1 milhão de dólares, aproximadamente R$ 3,7 milhões pela cotação atual. Se o valor não for aceito, a tendência é que Kieza não fique no Bahia em 2016.
 
Caso feche com o São Paulo, Kieza poderia formar dupla de ataque com Rogério, atual jogador do time paulista e ex-atacante do Vitória.

Mais Lidas