Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Pauta.jpg

Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Esportes

Justiça determina que Vitória suspenda Assembleia Geral para reforma do estatuto

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar
O juiz Gustavo da Silva Machado, da 1ª Vara de Juizado Especial de Causas Comuns, determinou que o Vitória suspenda a Assembleia Geral marcada para o próximo domingo (20), na Fonte Nova. A reunião tem como objetivo aprovar os itens da reforma do estatuto do clube . 
 
A decisão é decorrente de uma ação movida por conselheiros do clube, que apontam irregularidades na reforma do estatuto realizada pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha. De acordo com a determinação da Justiça, as emendas propostas devem ser analisadas e referendadas pelo Conselho Deliberativo antes que o clube agende nova Assembleia Geral. 
 
Caso não cumpra a decisão da Justiça, o Vitória pode ser punido com multa e ter as decisões tomadas em assembleia anuladas. 
 
Revolta
 
Na última sexta-feira (11) presidente Raimundo Viana convocou uma coletiva e falou sobre o processo de reforma do estatuto do clube. Na ocisão, o dirigente criticou a forma como o Conselho Deliberativo está conduzido a reforma e afirmou que regras do clube estavam sendo 'atropeladas'. 
 
“Lamento como essas pessoas conduzem essa matéria de forma irregular, atropelando seu estatuto, ao ignorar procedimentos, quorum de reuniões e deliberações e afrontarem o colegiado legitimamente eleito”, criticou Viana.
 
“Tudo isso a partir de alterações na comissão de reforma, arbitrariamente e de forma unilateral, inclusive com a exclusão e inclusão de nomes, chegando ao cúmulo de colocar pessoas completamente alheias ao clube, mostrando com isso o descontrole e o claro objetivos políticos na reforma”, continuou ele, insatisfeito com o presidente do Conselho Deliberativo José Rocha e com o vice, Silvoney Sales.

MAIS LIDAS

Menino de 13 anos morre após passar mal durante partida de futsal em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Servidor público é encontrado morto em propriedade rural de Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
Suplente Celso Brito deve assumir vaga na Câmara de Paulo Afonso após morte de Bero do Jardim Aeroporto
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: João Ubaldo / Ascom Sudesb
Esportes

Futebol feminino: avanço e desafios na Bahia

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia x Fortaleza: Duelo pelo Brasileirão e estreia de técnico

Foto: Rafael Rodrigues / Ec Bahia
Esportes

Bahia e Fortaleza se enfrentam com cenários opostos na Série A

Foto: Mateus Lotif/Fec
Esportes

Fortaleza terá reforços e novo técnico contra Bahia no Brasileirão

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?