Connect with us

Esportes

José Aldo fala em volta por cima e pede revanche contra Conor McGregor

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Depois de sofrer um impressionante nocaute de 13 segundos, o brasileiro José Aldo diz estar tranquilo depois de sua derrota perante o irlandês Conor McGregor, ocorrida no último domingo (13) em Las Vegas, e pede revanche para ter novamente o cinturão dos peso-pena.
 
"Lógico que a gente ficou triste por tudo que aconteceu. Mas agora é dar a volta por cima, já passou. Isso é um esporte. Faz parte a vitória e a derrota. Tranquilo! Eu aceitei, agora é voltar para a academia, treinar mais forte e dar a volta por cima", disse o lutador em entrevista a Rede Globo, onde também reiterou o seu pedido por uma revanche.
 
"Lógico, (quero) uma revanche. Todo campeão quando perdeu (teve). Principalmente da maneira que eu perdi, não dou desculpas, eu perdi. Ele conectou um bom golpe, foi feliz. Mas lógico que quero uma revanche. Se Deus quiser a gente vai voltar bem mais forte e vai dar a volta por cima", completou. Apesar do pedido por uma nova luta, o mandatário do UFC, Dana White, já afirmou que o manauara não terá uma revanche imediata. 
 
Vencido no UFC 194, José Aldo agora soma 25 vitórias e duas derrotas pelo Ultimate Fighting Championship.

Mais Lidas