Connect with us

Esportes

Bobo da corte, que nada! McGregor apaga Aldo em 13 segundos e é o novo campeão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ele pode falar bastante e até arrancar umas risadas, mas Conor McGregor não é nenhum bobo. Muito pelo contrário: é o novo rei dos pesos penas do UFC. O irlandês mais uma vez mostrou que pode cumprir tudo que fala e simplesmente massacrou José Aldo. Um nocaute em menos de um minuto. Em 13 segundos, para ser mais exato.
 
O golpe vencedor veio em um contra-ataque. Aldo foi com tudo para cima, acabou ficando com a guarda aberta e tomou um direto de encontro no queixo. O brasileiro já caiu nocauteado e nem teve como se defender.
 
"De novo, ninguém vai tirar isso de mim. Ele é poderoso e rápido, mas a precisão bate o poder. Honestamente, eu sinto por ele. Ele foi um campeão fenomenal e merecia ir um pouco mais além. Mas no fim do dia, a precisão bate o poder", disse McGregor. "Não é poder, é precisão. Não tem velocidade, é timing. Isso é fundamental", completou.
 
"Eu nunca caio em provocação, estava tranquilo. Agora temos que partir para a revanche. Com certeza vou estar bem treinado para retomar o que é meu. A gente perdeu a batalha, mas não a guerra", respondeu Aldo na sequência, sem conseguir conter o choro.
 

 
José Aldo não sabia o que era perder há 10 anos. Sua única derrota na carreira, até hoje, é claro, tinha vindo ainda em novembro de 2005. Desde então, eram 18 vitórias seguidas, com sete defesas de cinturão no UFC e mais duas no extinto WEC (além do combate que fez para se tornar campeão naquela organização).
 
Conor McGregor encaixa sua 15ª vitória consecutiva, a sétima no UFC. O irlandês chegou como um furacão na maior entidade de MMA do mundo e sempre foi criticado por ter 'furado a fila' na base das provocações. Agora, porém, ele mostra dentro do octógono que era mesmo tudo aquilo que falava.

Mais Lidas