Connect with us

Esportes

Apesar de diferença de valores, Vitória acredita em renovação com Escudero

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Considerado ídolo do Vitória nos últimos anos, o meia Escudero segue com o seu futuro incerto no clube. O empresário do jogador, José Luis Galante, confirmou que a permanência do argentino no Leão está complicada, por causa de uma dívida, mas o vice-presidente rubro negro, Manoel Matos, garante que está confiante na permanência do gringo.
 
"Tem inverdades saindo na imprensa. Existe um débito do Vitória com o atleta, mas estamos conversando com Dario, empresário do jogador que negocia com Galante a renovação de contrato do gringo, e Escudero quer ficar", disse o dirigente.
 
Apesar de se mostrar confiante com a negociação, o gestor confirma problemas em relação a valores propostos pelo clube e o que foi pedido pelo jogador. "Não tenho condições de atender a proposta dele. Nem ele teve condições de atender a nossa inicial. Entendemos que ele é um ídolo do time e vamos fazer de tudo para permanecer com ele", completa.
 
Mesmo com a intenção de contar com o jogador na próxima temporada, o Vitória terá que negociar um débito antigo, ainda da época em que o argentino teve os seus direitos federativos adquiridos pelo clube junto ao Boca Júniors
 

Mais Lidas