Falcão tem problemas para escalar o Bahia na partida contra o Camaçari

Mais uma vez, o Bahia não terá força máxima para disputa do Campeonato Baiano 2012. Nesta quinta-feira, o Departamento Médico tricolor vetou a participação do lateral Ávine e dos meias Lulinha e Morais na partida contra o Camaçari, marcada para este domingo, no Estádio Armando Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano 2012.

Já recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, Ávine treinou pela primeira vez com bola na tarde desta quinta-feira. O objetivo da comissão técnica é prepará-lo para ao returno do estadual.

Com uma virose, Morais permanece entregue ao Departamento Médico do clube. O jogador ficou de fora da goelada contra o Fluminense de Feira, na última quarta-feira. Magno deve assumir novamente a camisa 10.

Lulinha, por sua vez, sofreu um estiramento na cosa esquerda durante um treinamento. O jogador deve ficar longe dos gramados por um período de 15 a 20 dias e só deve retornar no clássico contra o Vitória, no dia 18 de março.

Junta-se aos desfalques do Bahia o lateral Coelho, que também sofreu um estiramento e deve ficar fora do time por até 20 dias. Falcão pode ter outro problema. Zé Roberto sentiu dores no tendão de aquiles e não treinou nesta sexta-feira. O Bahia encerra a preparação para a partida contra o Camaçari neste sábado, no CT do Fazendão.

Fonte: Globoesporte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − três =

Veja também