Após goleada, elenco do Bahia comemora a liderança do Baianão

Os jogadores do Bahia não esconderam a felicidade após a conquista da liderança do estadual. Destaque da partida, o jovem Gabriel destacou as dificuldades do jogo diante do Flu de Feira, quando o Bahia venceu por 4 a 0, e não mostrou preocupação com o fato de não ter feito gol.

– Eles dificultaram muito a partida, mas conseguimos aproveitar as oportunidades. Faltou o gol, mas o importante aconteceu. Vencemos e agora vamos dormir na liderança. Isso é o mais importante – disse Gabriel.

O zagueiro Rafael Donato também festejou a conquista da ponta da tabela. O jogador aproveitou para celebrar o bom momento que vive como titular.

– Fico feliz com esse apoio da torcida. Tudo isso é fruto de um trabalho e com a liderança estamos muito felizes – disse Donato.

Quem também festejou foi o meia Magno. Autor do primeiro gol da goleada desta quarta-feira sobre o Touro do Sertão, Magno não escondeu a alegria em voltar a ser titular, o que não acontecia desde o final de 2011.

– Estou feliz. Vocês da imprensa sabem o quanto nos empenhamos. Então só posso agradecer o carinho da torcida e de todos – disse Magno.

Fonte: Globoesporte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + três =

Veja também