Após vitória no ABC, jogadores do Timão prestigiam desfile da Gaviões

Sem derrotas na temporada 2012 em partidas oficiais, o elenco do Corinthians ganhou uma folga merecida neste sábado. Após a vitória da equipe reserva diante do São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, que manteve o Timão na ponta do Campeonato Paulista ao lado do rival Palmeiras, alguns jogadores do atual elenco alvinegro prestigiaram o último dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo.

O goleiro Danilo Fernandes, o meia Alex e o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, caíram no samba e se aventuraram na avenida durante o desfile da Gaviões, ao lado de ex-jogadores do Timão como Biro-Biro, Basílio e Neto. O volante Edenílson e o meia Danilo marcaram presença nos camarotes do sambódromo paulistano.

Quem também esteve no Anhembi foi o ex-presidente Andrés Sanches. O atual diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol foi destaque de um carro alegórico ao lado da ex-primeira-dama Marisa Letícia. O enredo deste ano da escola de samba homenageou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta a Portuguesa, às 22h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. A partida será válida 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Globoesporte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 5 =

Veja também