Técnico do Sport aprova Guerrón: ‘Imagina um ataque com ele e Jael’

Para uma boa parte da torcida do Sport, o técnico Mazola Júnior não deveria terminar o Campeonato Pernambucano à frente do time. Alheio às críticas que surgem nas arquibancadas, o treinador volta suas atenções para o time e já faz planos para uma possível dupla de ataque do Rubro-negro.

– Guerrón é um otimo jogador, um bom nome. Imagina um ataque com Guerrón e Jael? Poderoso. Por mim, ele está aprovado. Agora é com a diretoria – disse o treinador referindo-se ao atacante equatoriano que defendeu a LDU, pertence hoje ao Atlético-PR e está na mira do Sport.

A informação de que o Sport pode contratar Guerrón surgiu na última segunda-feira e foi confirmada pelo diretor de futebol Aloísio Maluf. O dirigente havia declarado que o atacante é um ótimo jogador, mas que qualquer acerto só seria feito após o aval de Mazola Júnior e da comissão técnica.

Com a declaração do treinador do Sport, agora o caminho está livre para um acerto entre o Leão e Guerrón. O atacante tem 26 anos e será o 13º reforço do rubro-negro pernambucano caso a negociação se concretize. O atleta defende a seleção equatoriana desde 2007 e é um jogador de renome internacional. Teve seu melhor momento na LDU, em 2007 e 2008, quando foi campeão nacional e da Libertadores. A histórica campanha e as boas atuações lhe renderam uma transferência para o Getafe (ESP), mas ele acabou não vingando no futebol espanhol. Está no Atlético-PR desde 2010 e já passou por clubes como Cruzeiro e Boca Juniors.

Fonte: Globoesporte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 8 =

Veja também