Gabriel celebra primeiro gol como profissional: ‘sensação maravilhosa’

Em pouco mais de dois anos, Gabriel trocou os campos de várzea pelos gramados de futebol profissional. Acostumado a acompanhar o Bahia das arquibancadas, o garoto conquistou em pouco tempo a confiança de diversos treinadores que passaram pelo Bahia desde o ano passado.

No entanto, faltava o gol. E a primeira vez de Gabriel demorou a acontecer. Utilizado em diversos jogos da Série A de 2011, Gabriel só conseguiu marcar pela primeira vez no triunfosobre o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, em Pituaçu. Apesar da demora, o atacante celebrou o momento com a mesma empolgação de sempre. Para ele, o mais importante foi a sensação.

– Não tem nem como te falar essa emoção. É uma sensação maravilhosa. Eu costumava estar lá em cima (na arquibancada) e agora estou fazendo gol e vendo a torcida vibrar. É maravilhosa essa sensação – disse.

Queridinho de Joel Santana e Renê Simões, últimos treinadores do Bahia, Gabriel disse que espera continuar ajudando o clube na Era Falcão.

– Sempre trabalho na humildade e se ele (Falcão) gostar do meu trabalho vou ficar muito feliz. Com certeza vou dar o máximo para estar sempre ajudando. Tanto faz se vou começar jogando. O importante é sempre ajudar o Bahia – disse Gabriel.

Fonte: Globoesporte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 5 =