Falcão chega nesta segunda à Salvador para treinar o Bahia

Ainda com o comando do interino Eduardo Souza, o Bahia deu início à semana de trabalho no Fazendão. Paulo Roberto Falcão, o novo treinador tricolor, deve desembarcar ainda na noite desta segunda-feira (6) em Salvador e janta com o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho e com o diretor de futebol, Paulo Angioni.

No entanto, Falcão só deve comandar o time no Ba-Vi do próximo domingo, em Pituaçu. A apresentação deve acontecer na tarde desta terça.
Depois do triunfo por 4 a 3 sobre o Itabuna, o elenco Tricolor começou a preparação para enfrentar o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, às 20h30min (horário de Brasília).
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Itabuna fizeram apenas um treino regenerativo. Enquanto isso, o restante do elenco trabalharam com bola. Eduardo Souza e Chiquinho de Assis acompanharam de perto todo o treinamento.
Para armar o time que vai entrar em campo contra o Vitória da Conquista, Eduardo Souza terá de aguardar respostas do departamento médico. Com dores na coxa, o lateral Coelho realizou exames médicos nesta segunda. Já o meia Lulinha, também com dores na coxa, será avaliado nesta terça.
Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: BocãoNews

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 6 =

Veja também