Esporte jeremoabense tem domingo decisivo

Neste domingo, em Caldas do Jorro, Jeremoabo sub-17 e Jorro começam a disputa por uma vaga nas semifinais. No outro domingo, será a vez da seleção do Jorro vir jogar em Jeremoabo. Um ônibus de torcedores acompanhará a delegação. Agora é tudo ou nada e não adiantará a boa campanha da primeira fase, quando a equipe terminou empatada na primeira colocação com o selecionado de Sítio do Quinto com 12 pontos ganhos, se não vencer. De longe, vamos ficar torcendo mas confiantes num bom resultado!

Neste Domingo teremos a primeira partida das finais da II Copa Rural reunindo as equipes de TANQUE DE CIMA x FEIRA NOVA. A expectativa é que tenhamos também um bom número de torcedores repetindo o sucesso da ultima rodada das semifinais no domingo passado.

As equipes estão invictas, o que deixa a final sem prognóstico e ocorrerá em dois jogos. A equipe de TANQUE DE CIMA apresenta a seguinte campanha até agora: 1ª. FASE:  2 x 2 e 0 x 0 com Malhada Vermelha (pênaltis ganhou de 5 x 3); 2 x 1 e 1 x 0 Baixa da Mata;  0 x 0 e 0 x 0 Muriti (pênaltis ganhou de 14 x 13), SEMIFINAL: 1 x 0 e 1 x 0 Adriana e 0×0 com Monte Alegre derrotando nos penaltis e se classificando para as finais.

A equipe de FEIRA NOVA apresenta a seguinte campanha: 1ª. Fase: 1 x 0 e 1 x 0 Corinthians Baixa da Pedra;  3 x 0 e 1 x 0 Caritá; 0 x 0 e 0 x 0 Baixa da Pedra (ganhou nos pênaltis por 3 x 1), SEMIFINAL:  4 x 4 Belo Monte (ganhou nos pênaltis por 5 x 4) e 3 x 0 na Viração.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Geremoaboagora

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + doze =

Veja também