Adriano volta a decepcionar com má atuação em jogo-treino do Timão

As duas semanas de intenso trabalho para recuperar a forma ainda não foram suficientes para colocar Adriano bem novamente. Muito abaixo de sua condição ideal, o Imperador teve um mau desempenho no jogo-treino dos reservas do Corinthians contra a equipe sub-23 do Flamengo-SP e voltou a preocupar sobre seu futuro no clube.

Escalado ao lado de Liedson, o centroavante outra vez sofreu para se movimentar pelo gramado. Com cinco quilos acima do que o Timão considera ser o peso ideal, o jogador não conseguiu acompanhar o intenso ritmo da partida e foi uma presa fácil para os marcadores adversários.

A comissão técnica do Corinthians fez questão de mantê-lo em campo durante os 60 minutos de atividade – 30 em cada tempo. No início do trabalho, ele bem que tentou se movimentar constantemente, mas, sem velocidade, não teve nem sequer uma oportunidade para marcar. Vitor Júnior fez o único gol.

Uma boa atuação seria determinante para Adriano voltar a ser usado nos jogos do Campeonato Paulista. Tite gostaria de colocá-lo em ação para readquirir ritmo. Com a baixa produtividade, as chances de o centroavante ser relacionado para enfrentar o Bragantino, domingo, às 17h, no Pacaembu, são praticamente nulas.

Adriano foi barrado depois que faltou ao treino de 17 de janeiro, atividade que o colocaria como titular no amistoso contra a Portuguesa, no dia seguinte. Depois disso, passou a realizar atividades em dois períodos para fortalecer a panturrilha esquerda e perder peso. O jogador tem hoje 104kg e precisa perder mais cinco para atingir o ápice programado pela comissão.

A menos de duas semanas para a estreia na Taça Libertadores, dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, Adriano continua sendo uma grande incógnita. Tite não dá qualquer pista sobre se vai inscrevê-lo no torneio em virtude do condicionamento físico. Nos bastidores, porém, a pressão para que ele seja relacionado, mesmo fora de forma, é grande.

Os reservas do Timão treinaram com: Danilo Fernandes (Cássio), Weldinho, Marquinhos, Felipe e Ramon; Willian Arão (Gomes), Edenílson, Ramírez e Vitor Júnior; Adriano e Liedson (Bill).

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Globoesporte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Veja também