Connect with us

Entretenimento

Arthur Aguiar revela diagnóstico de grave doença: “Estou muito triste”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira (03), o campeão do ‘BBB22’ Arthur Aguiar usou as redes sociais para anunciar que vai precisar interromper a carreira musical para cuidar da saúde. O artista revelou que foi diagnosticado com uma hérnia inguinal.

Vocês devem ter notado que eu estou ausente das redes sociais. É muito doloroso ter que falar sobre isso nesse momento, relutei muito, mas acredito que os planos de Deus são maiores que os meus. Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou“, explicou.

Leia também: Jovem morre após ter cabeça esmagada por brinquedo de parque de diversões

Pra resumir: eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!“, disse.

Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir. Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, é o sonho da minha vida“, declarou Arthur.

Mais Lidas