Connect with us

Entretenimento

BAIXARIA A BORDO! Passageiro urina no próprio irmão durante briga e é expulso de avião

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um passageiro foi retirado de um avião da companhia Jet2 pela polícia, depois de ter sido acusado de urinar no próprio irmão, durante uma briga entre os dois. O incidente foi registrado no início de maio, em voo entre Londres, capital da Inglaterra, e a ilha grega de Creta.

A confusão causada pelos irmãos Alfie e Kenneth Springthorpe, forçou o piloto a pousar a aeronave em outra localidade do mar Mediterrâneo, a ilha de Corfu.

O desvio de rota atrasou a viagem dos cerca de 200 ocupantes do avião em mais de 3 horas e 45 minutos. O imprevisto obrigou a companhia a arcar com custos gerais de hospedagem.

Em comunicado à imprensa, a Jet2 declarou que emitiu uma multa de 50.000 libras esterlinas (o equivalente a cerca de R$ 300.000) para os irmãos e os baniu para sempre dos voos da companhia.

Conforme reportado pelo tabloide Daily Mail, um passageiro que chegou a gravar em vídeo o embate familiar contou que um dos irmãos estava bêbado demais para ir ao banheiro, por isso urinou sobre o outro. “Não estou surpreso, depois de beber 1,5 litro de vodca Cîroc no avião”, escreveu o homem em postagem nas redes.

Segundo ele, duas garrafas da bebida alcoólica foram encontradas sob os assentos ocupados pela dupla, assim que eles foram retirados da aeronave.

Mais Lidas