Connect with us

Entretenimento

POLÊMICA: Bianca Andrade é acusada de usar o filho para conseguir engajamento; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Bianca Andrade tece seu nome ser envolvido em uma polêmica nessa quarta-feira (1). Tudo começou, quando a blogueira resolveu dividir com seus milhões de seguidores no Instagram, suas estratégias de marketing. Dentre as táticas compartilhadas, estava um roteiro de postagem para os seus stories.

Em um quadro, estavam enumerados todas as postagens que Bianca deveria compartilhar naquele dia, desde o seu café da manhã, até seu boa noite. Dentre os posts pensados estrategicamente pela equipe da influecer estavam stories de seu filho, Cris.

“Mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories”, aparecia destacado no quadro de conteúdos.

Não demorou muito para que o planejamento virilizasse nas redes sociais, e alguns internautas se surpreenderam, ao ver o filho de nove meses da empresária integrado ao quadro de conteúdos estratégicos.

’O pior para mim foi ‘mostrar algo fofo do bebê no máximo 3 storys’, ou seja, ela mostra o bebê só para ter engajamento’”, disse uma internauta no Twitter. “’Não sei, o que pega pra mim é o ‘no máximo’ e não ‘no mínimo’. Acho que soa tipo ‘pode lembrar que você é mãe, mas não exagera muito porque cansa o público, tá?’”, apontou outro. “O bebê virou um produto dos stories dela”, criticou mais um usuário.

Cris, de 10 meses, é fruto do relacionamento de Bianca com Fred, de quem a ex-BBB se separou em abril deste ano.

Bianca se pronuncia após ser acusada de usar filho para manter engajamento

Após repercussão negativa na web, Bianca Andrade explicou sua postagem.

“Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim, eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe, gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê. Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, afirmou.

Mais Lidas