Connect with us

Entretenimento

Descuidados! Casal esquece câmera ligada em cerimônia religiosa e transmite sexo durante 45 minutos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma sinagoga de Minnesota, nos Estados Unidos, estava realizando um bat mitzah, cerimônia que marca a passagem da infância para a adolescência na cultura judaica, de forma online no último final de semana. Uma das participantes do evento religioso contou que poucos participantes estavam com a câmera ligada, porque a maioria eram pessoas mais velha e não tinham intimidade com a tecnologia.

Dentro os poucos com a câmera ligada estava um casal, que sem querer, transmitiu uma live de quase 45 minutos de cenas de sexo.

“Ela estava andando nua, ela se vestiu, ela entrou e saiu do Zoom, ele estava na cama, ele tirou, ela começou a agir… Alguém no Zoom viu e ligou para ela, dizendo: ‘O que você está fazendo? Você está na câmera’. E ela surtou”, contou a testemunha.

E como quase todos os presentes estavam com suas câmeras desligadas, a janela transmitindo apareceu ainda maior para os outros participantes, deixando tudo mais constrangedor.

O casal ainda tentou de toda forma evitar que as imagens vazassem, assim como outros membros da sinagoga. Mas já era tarde: prints das telas acabaram se espalhando rapidamente pelas redes sociais. O diretor do Templo disse estar ciente dos acontecimentos, mas que não iria comentar mais o assunto com a revista.

Mais Lidas