Connect with us

Entretenimento

Marcos Oliveira, o Beiçola, implora por ajuda na internet: “Preciso comprar comida”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O ator Marcos Oliveira, conhecido por seu papel de ‘Beiçola’, em ‘A Grande Família’, usou as redes sociais neste domingo (29) para fazer um apelo. O artista revelou que está enfrentando sérios problemas financeiros.

Em seu apelo, Marcos contou que está sem trabalho e que precisa de ajuda para despesas básicas, como pagar aluguel e até mesmo comprar alimentos. O ator disse ainda que em março pediu ajuda para pagar uma cirurgia e que Tatá Werneck está auxiliando da maneira que pode.

Queria agradecer a todos que estão me ajudando e esclarecer algumas coisas. A minha cirurgia no particular custa mais de R$ 200 mil reais, mais a internação, é complicado, quem está me ajudando a verificar isso é a Tatá Werneck, mas independentemente disso, eu preciso de dinheiro para sobreviver“, começou.

Estou em um momento muito delicado e com muita dor, então quem puder me ajudar, maravilha, eu agradeço de coração, eu preciso de dinheiro para pagar meu aluguel. Preciso do meu trabalho, senão não tenho condições de viver”, disse.

Minha vida é trabalho, eu quero cantar, fazer shows, teatro, eu tenho capacidade para fazer isso, então por favor, divulguem, porque eu estou precisando de ajuda, assim vou conseguir comprar comida para comer“, declarou.

Mais Lidas