Connect with us

Entretenimento

Solteira, Luísa Sonza revela intimidade para seguidores: ‘Tesão de 3’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Solteira, Luísa Sonza Revela Intimidade Para Seguidores: 'Tesão De 3'

Em meio a uma rotina atribulada de shows, Luísa Sonza arrumou um tempinho para ter um papo íntimo com seus seguidores no Twitter. Solteira desde o fim de sua relação com Vitão, a cantora revelou que estava com muito “tesão”, de forma bem clara.

“Tô com tesão de 3 Luísa Sonza”, escreveu a estrela pop, que recebeu centenas de “diretas” na sequência, inclusive de um ex-BBB.

Eliezer, que disse no canal de Matheus Mazzafera que ficaria com a cantora, foi um dos primeiros a reagir ao desabafo da moça. “Misericórdia”, anotou ele. “Vem aqui na minha casa que eu resolvo isso”, falou uma internauta. “Me dá uma chance que te dou 13 segundos de felicidade”, comentou um seguidor. “Eita então a coisa está realmente seria por aí (risos). Forças ícone”, apontou mais um.

Essa semana Luísa já tinha sido assunto ao anunciar que não daria mais chances para os “feios”. “Gente não vou dar mais chance pra feio, agora só gente no mínimo mediana, porque bonito acho que tem disponível uns três no Brasil no máximo.” E ela continuou: “Gente, e os feio que se acha bonito e a gente finge que é bonito também porque os bonito tão em falta.”

Ludmilla, que dividiu a cena com a cantora na música “Café da manhã”, não perdeu a chance de fazer uma brincadeira. “Ainda sai como a feia. Ô Luísaaaa.”

*Gente.ig

Mais Lidas