Connect with us

Entretenimento

“É o cúmulo”: Padre abandona casamento porque os noivos levarem cães para cerimônia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Padre Abandona Casamento Após Noivos Levarem Cães Como Pajens

O casal Antônio Eliwelton Rodrigues da Silva e Brenda Jamille planejaram o casamento com pajens especiais: os vira-latas Scooby e Pipoca. Para surpresa dos noivos e para os convidados, o padre se negou a dar a bênção final por não concordar na entrada dos cachorros na igreja. O caso aconteceu no sábado (14), em Nova Olinda, no Ceará..

Vídeos da cerimônia mostram os noivos no altar e o padre César Retrão responsável pelo casamento criticar: “Isso é o cúmulo”.

De acordo com Antônio Eliwelton, a atitude do padre deixou noivos e os convidados perplexos. Segundo ele, a entrada dos cães havia sido combinada no dia anterior ao da cerimônia. Eles ainda pagaram R$310 como taxa de matrimônio.

“Para evitar qualquer imprevisto perguntamos para o secretário paroquial se tinha algum problema. Ele afirmou que não tinha nenhum problema, pois o padre não iria achar inconveniente. Ficou um clima ruim demais. Na hora que os cães entraram, ele disse que era inaceitável, um cúmulo dois cachorros entrarem com alianças e estarem ali naquele ambiente”, afirmou.

O noivo contou que após pegarem as alianças, o pároco mudou de humor e pediu para os noivos e padrinhos assinarem os papéis e deixou o local rapidamente. Antônio Elivelto disse que a bênção final o ritual que o padre diz “declaro vocês marido e mulher” e o tradicional beijo não foi realizado.

“A bênção final, a parte mais esperada do casamento não aconteceu, pois ele saiu do local logo depois da gente assinar os papéis. Aí ficamos lá constrangidos”, disse.

A diocese afirmou que o caso será analisado em uma reunião com o Colégio dos Consultores junto do bispo diocesano.

Mais Lidas