Connect with us

Entretenimento

“Vou ser bem c*mida sempre”, diz Jojo Todynho ao rebater críticas sobre peso 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A funkeira Jojo Todynho revelou que está cansada das críticas que vem sofrendo por conta do seu peso. A artista contou que os ataques começaram após o anúncio de que quer engravidar e para isso planeja perder 40kg.

Fica um povo falando besteira: ‘ela tem que emagrecer mesmo por causa da pressão [arterial]. Que pressão, gente?! Passei mal uma vez no reality. Não precisa ser gordo ou magro para ter problema de pressão. Você tem e pronto. Estou emagrecendo porque tenho que emagrecer, para eu poder engravidar melhor”, começou.

Se eu quiser ter filho agora, com 130 quilos, eu posso ter? Posso ter… Mas também é um risco que se corre? É um risco que se corre. Mas eu prefiro não correr esse risco e eu quero emagrecer. Ponto. Se eu quiser emagrecer 50, 100 quilos, é problema meu. As pessoas não têm que falar nada: ‘pronto, vai emagrecer? Parabéns, Jojo, torço por você!’ Agora, é um bando de mulher complexada falando besteira”, continuou a cantora.

Falei: ‘gente, o dia que essas mulheres começarem a f*d*r de luz ligada!’ Porque eu f*d* de luz ligada! Não tem essa de estria, de celulite, que o peito tá isso, tá aquilo. Não tenho nada a ver com isso… Quando o homem gosta e tá com você de verdade, ele vai te c*m*r de luz ligada, luz apagada, entendeu? Foi isso que eu quis dizer. Para essas mulheres pararem de falar besteira, porque eu sou gostosa, eu sou maravilhosa de qualquer jeito. Esquece! Com 130 quilos, com 90 quilos, vou ser bem c*mida sempre”, finalizou.

Mais Lidas