Connect with us

Entretenimento

Maíra Cardi fica chocada ao descobrir segredo de Arthur Aguiar e expõe tudo nas redes; veja

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O casal que mais gera engajamento nas redes sociais envolvendo a vida pessoal, protagonizou outra cena inusitada na noite deste domingo (15). Depois de afirmar que iria colocar Arthur Aguiar para perder vários quilos após o BBB 22, Maíra Cardi apareceu no Instagram expondo um segredo do marido.

Fazendo faxina no quarto do casal, a coach de emagrecimento descobriu que o ator esconde vários doces no guarda-roupa, indo contra o objetivo de se alimentar melhor após o reality show. Maíra compartilhou o momento, de forma bem humorada, nas redes sociais.

“Eu descobri umas coisas que o Arthur esconde de mim. Olha isso! Olha o que ele esconde! Dentro do guarda-roupa! Jesus amado, socorro senhor”, disse Maíra mostrando vários biscoitos, chocolates e outras guloseimas.

Estupro alimentar vira chacota na web

Maíra Cardi já mostrou que está empenhada em emagrecer Arthur Aguiar. Mas, antes de tomar essa decisão, a coach de emagrecimento publicou um vídeo falando que a sociedade passa por um estupro alimentar, que é quando alguém te força a comer algo que não gosta. O termo foi inventado pela própria esposa do ator e virou uma chacota entre os especialistas o mundo alimentar.

Mais Lidas